Venture building

Resumindo em uma frase, o que diferencia o Venture Building de outros modelos, é o envolvimento que temos nos aspectos operacionais dos negócios que criamos.Nesse modelo, construímos produtos e serviços com ideias e recursos próprios, usando como ponto de partida o sólido network que temos e as expertises de dentro da companhia.

Esse network permite à Brave agilidade no desenvolvimento e aprimoramento das ideias, que são rapidamente transformadas em negócios viáveis.

Geração de valor

  • Comprometimento de capital
  • Expertise operacional
  • Desejo de construir algo novo
  • Cultura colaborativa

Ciclos de investimentos

Cada empreendimento concebido tem sua ideia transformada em uma visão de negócio, com estratégia de lançamento e roadmap de tecnologia com a participação ativa da Brave.

O expertise operacional e o network dos gestores permitem uma abordagem "hands-on" característica do modelo de Venture Building, onde mais do que o investimento financeiro, a Brave investe esforços. Como parte de nossa filosofia de minimização de risco, cada novo projeto é construído com planos consistentes de escalabilidade e/ou estratégias de saída previstos no roadmap.